Supernatural: Irmãos Winchester fazem uma aliança inesperada em nova prévia

Capa da Publicação

Supernatural: Irmãos Winchester fazem uma aliança inesperada em nova prévia

Por Gabriel Mattos

Supernatural está em sua reta final nos Estados Unidos. Restando apenas quatro episódios para o fim das aventuras de Sam e Dean Winchester, eles juntam o maior número possível de aliados antes da derradeira batalha contra Deus. E o novo amigo deles vem diretamente da Bíblia.

Em “Unity” (“União”, em português), décimo sétimo episódio da temporada, é a vez dos irmãos recrutarem Adão (Alessandro Juliani). Esse mesmo, o primeiro homem, do Jardim do Éden. O teaser dá a entender que ele estará do lado dos irmãos, mas se lembrarmos que Dean matou Eva na temporada 6, as coisas podem complicar um pouco.

Confira a sinopse do episódio (via CBM):

Dean (Jensen Ackles) pega a estrada com Jack (Alexander Calvert) que precisa completar um ritual final na sua busca para derrotar Chuck (Rob Benedict). Uma desavença faz com que Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) fiquem para trás, buscando respostas para suas próprias perguntas.

Além da sinopse, foi liberado um vídeo dando um gostinho do que podemos esperar do próximo episódio. Ele começa com Adão dizendo: “Sou Adão, o primeiro cara da linha de produção.

Você confere o teaser na íntegra aqui embaixo:

O próximo episódio vai ao ar dia 29 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel.

Confira também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse