Capa da Publicação

Supernatural: Personagens importantes não retornarão devido à pandemia, entenda

Por Raphael Martins

A décima quinta e última temporada de Supernatural já retornou à sua exibição normal nos Estados Unidos, e seus sete episódios finais prometem muitas surpresas para os fãs de longa data. Mas como nada é perfeito e não se pode ter tudo, alguns personagens importantes para a trama não retornarão.

Veja também:

Supernatural: Imagens do próximo episódio mostram retorno de Amara

Supernatural: Divulgadas imagens e pôster do retorno da série

Supernatural: Jensen Ackles já prevê seu retorno como Dean Winchester

Em uma entrevista concedida ao TV Line, Andrew Dabb, co-showrunner da série, confirmou que duas pessoas extremamente importantes na vida dos irmãos Winchester não darão mais as caras na temporada final. Tratam-se de Mary e John Winchester, os pais dos protagonistas, vividos respectivamente por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan.

Ao site, ele justificou a ausência dos dois, explicando que foi a pandemia do COVID-19 que impossibilitou o retorno:

“Olha, o COVID foi limitador, especialmente quando se trata dos dois últimos episódios. E com certeza havia pessoas que nós gostaríamos de ter trazido de volta, como Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan, pessoas que tem sido o núcleo da série por tanto tempo. Mas infelizmente, por causa do COVID e de outras coisas, fazer uma grande reunião de família com o elenco estava fora de questão.”

Contudo, Dabb garantiu que outros personagens que marcaram a série aparecerão, e que cada um terá um papel importante a cumprir:

“Em termos da história que estamos contando, não tivemos que fazer nenhum compromisso. Todos os que estão voltando estão fazendo isso por uma razão específica. Essas são as pessoas que queremos. Elas são importantes para nós. São grandes personagens e achamos que essa era uma oportunidade para revisitar alguns dos nossos preferidos, e com sorte, dos fãs também.”

O próximo episódio de Supernatural vai ao ar no dia 15 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Confira também nossa lista de curiosidades sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael