Capa da Publicação

Supernatural: Personagem importante morre no antepenúltimo episódio da série

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Supernatural está em sua reta final. Depois de 15 temporadas no ar, faltam apenas dois episódios para o fim e, no antepenúltimo episódio da série, demos adeus a um grande personagem, muito amado por qualquer fã da trama. Um sacrifício nobre, junto de uma bela declaração, fez com que fosse difícil para qualquer espectador conter as lágrimas.

No final do episódio, quando tudo parecia perdido e a Morte estava prestes a capturar Dean, que junto de Castiel estava preso no bunker, para finalmente matá-lo. Mas, por fim, Castiel encontrou uma maneira de derrotar a Morte, salvar Dean e dizer como realmente se sentia. O custo, contudo, foi a vida do anjo.

Fazendo um discurso de quebrar o coração dos fãs, Castiel lembrou do acordo que ele havia feito com O Vazio (o local para onde anjos e demônios vão após sua morte): se ele encontrasse um momento de felicidade verdadeira, o Vazio voltaria e o consumiria. Esse momento de felicidade veio quando Cas disse para o Winchester mais velho como ele realmente se sentia sobre ele.

Em seus momentos finais, Castiel diz para Dean que ele é o homem mais gentil e amoroso que ele havia conhecido, que ele o amava e que, por causa de Dean, ele aprendeu a amar o resto do mundo. 

Após isso, ele empurra Dean, fazendo com que sua mão fique marcada no ombro do seu amigo, da mesma maneira que aconteceu quando ele o resgatou do Inferno. E quando O Vazio vem para tomar Castiel, ele também “puxa” a Morte junto, removendo os dois da existência.

Com dois episódios faltando para o final da série, muitas emoções devem ser exploradas, e a falta de Castiel e sua falta de um “final feliz” certamente deve deixar os fãs do personagem bastante chateados.

Confira abaixo algumas imagens do episódio:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."