Supernatural: Jensen Ackles e Jared Padalecki falam sobre o episódio final da série

Capa da Publicação

Supernatural: Jensen Ackles e Jared Padalecki falam sobre o episódio final da série

Por Márcio Jangarélli

Depois de 15 temporadas, o final das aventuras de Dean e Sam Winchester está chegando. Supernatural exibirá seu episódio de encerramento em menos de um mês e, em uma nova entrevista, a dupla protagonista comentou sobre o que podemos esperar do grand finale.

Jensen Ackles e Jared Padalecki participaram junto da produção de Supernatural de um painel virtual para a PaleyFest New York. Conversando sobre o final da série, os atores comentaram sobre o último episódio dessa grande saga (via Deadline).

De acordo com Padalecki, esse é o seu episódio favorito da série toda:

“Eu digo que o series finale é o meu episódio favorito de todos os tempos. Durante as filmagens dele, havia algo no pairando no ar. Essa história tem sido uma grande parte da minha vida e eu estaria mentindo se dissesses que nunca pensei várias vezes sobre como eu gostaria que ela terminasse. Eu acho que visualizei o final de maneiras levemente diferentes, mas agora que está tudo feito, eu não poderia estar mais feliz com resultado”.

Já Ackles acredita que a finale encerra a série “de maneira fantástica”, mas afirma que nem sempre pensou assim:

“Sabe, isso não é segredo: eu tive minhas dúvidas quando ouvi a ideia pela primeira vez. Eu concluí que sou tão próximo dessa história e desses personagens que talvez eu tivesse minhas próprias ideias de como isso deveria ser. Eu não tinha, necessariamente, e quanto mais eu pensava sobre, o interessante é que eu acabava terminando naquilo que realmente aconteceu”.

E aí, ansioso pelo episódio final de Supernatural? O último capítulo da série vai ao ar em 19 de Novembro.

Terminou a notícia? Veja agora nossa lista com algumas curiosidades sobre Supernatural: