Supernatural: Fotos de novo episódio mostram irmãos Winchester jovens, confira

Capa da Publicação

Supernatural: Fotos de novo episódio mostram irmãos Winchester jovens, confira

Por Gabriel Mattos

Acompanhar os irmãos Winchester em suas últimas aventuras traz um turbilhão de emoções. No mais recente episódio de Supernatural, que está em sua temporada final, pudemos visitar mais uma vez a infância de Sam e Dean. Os jovens irmãos, entretanto, estão de cara nova.

No próximo episódio, intitulado “Me leve daqui” (Drag Me Away), os irmãos Winchester vão se reunir com um amigo de infância para desvendar um antigo caso que eles achavam que já havia sido resolvido. Revivendo essas memórias, teremos um vislumbre dos pequenos Sam e Dean, vividos respectivamente por Christian Michael Cooper e Paxton Singleton.

Já havíamos visto os pequenos Winchester em flashbacks antes, na décima primeira temporada, onde foram vividos por Colin Ford e Dylan Everett. Entretanto, eles envelheceram e novos atores precisaram ser escolhidos.

O episódio também será a primeira vez que veremos dois amigos de infância dos irmãos — Caitlin (Elle McKinnon) e Travis (Liam Hughes). Em uma cena, também podemos ver Dean numa cafeteria com Billie, conhecido pelos fãs como a Morte.

Confira as imagens do episódio que vai ao ar na CW dia 22 de outubro abaixo: