Capa da Publicação

Supernatural: Filmagens dos últimos episódios são retomadas

Por Gus Fiaux

Após mais de uma década, Supernatural está chegando ao fim, em sua décima quinta temporada. A série originalmente teria se encerrado há alguns meses, mas a crise do Coronavírus fez com que as gravações tivessem que ser interrompidas. Por conta disso, a temporada foi pausada no meio de sua exibição, mas as filmagens já foram retomadas.

Abaixo, veja mais notícias de Supernatural:

Supernatural: Jensen Ackles compartilha sua última imagem no set da série

Supernatural já foi mencionada no Universo DC, entenda


Jensen Ackles acredita que pandemia pode ajudar o final de Supernatural

Os dois últimos episódios voltaram a ser gravados em Vancouver, no Canadá. A notícia foi dada pelo Deadline, que afirma que ainda restam sete episódios para serem exibidos antes da despedida dos Irmãos Winchester.

O episódio final deve ser lançado no dia 19 de novembro deste ano, e provavelmente será uma exibição dupla, junto do penúltimo episódio da série. Em sua décima quinta temporada, Supernatural está fazendo várias referências e homenagens aos seus personagens, e construindo sua história mais ambiciosa até agora, servindo como uma ótima conclusão para os fãs.

Abaixo, veja 10 curiosidades sobre a série:

Supernatural retorna no dia 8 de outubro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux