Supergirl: Nicole Maines, a Sonhadora, fala sobre o fim da série

Capa da Publicação

Supergirl: Nicole Maines, a Sonhadora, fala sobre o fim da série

Por Raphael Martins

Os fãs de Supergirl foram surpreendidos esta semana com uma notícia triste: a sexta temporada da série também será sua última, encerrando as aventuras de Kara e seus amigos, pelo menos nessa série. Agora foi a vez de Nicole Maines, que vive a heroína Sonhadora, se despedir.

Veja também:

Supergirl: Melissa Benoist fala sobre o fim da série

Nicole Maines, de Supergirl, faz uma carta aberta contra declarações de J.K. Rowling

CW lança novos cartazes para Supergirl, The Flash e Raio Negro, confira

A equipe da série já iniciou os trabalhos e estão planejados 20 episódios para a sexta temporada, um número maior do que o das outras produções do Arrovwerso devem ter em tempos de gravações durante a pandemia. E embora as filmagens ainda não tenham começado, a emoção parece já ter tomado conta do elenco.

Em uma postagem emocionada em seu Twitter, a atriz Nicole Maines falou sobre o fim da jornada, agradeceu aos fãs e à equipe e abriu seu coração:

“Embora seja triste que isso tenha que chegar ao fim, estou muito feliz e orgulhosa. Tenho orgulho por ter tido o privilegio de trazer Nia Nal à vida e por ter feito parte da evolução dela como a Sonhadora. Ela significa tanto para muitos, e tem sido uma completa honra interpretá-la nesses últimos anos. E embora ela tenha sido criada especificamente para Supergirl, acho que todos podemos concordar que não vimos pela última vez, e eu mal posso esperar para ver onde ela vai aparecer à seguir.

 

Em uma nota pessoal, eu tenho que dar meu amor e gratidão à todos que fizeram essa experiência ter sido o que foi. Novos trabalhos são sempre assustadores, mas eu não poderia ter pedido por um set melhor para entrar. Desde o começo, as pessoas foram convidativas, profissionais e gentis, em grande parte graças ao ambiente criado pela nossa Supergirl, Melissa.

 

Obrigada à Greg e Sarah e Robert e Jessica por criarem Nia e a trazerem à bordo, e a cada membro do elenco e da produção por me darem boas vindas à sua família, porque neste ponto, vocês já são mais que meus amigos e eu os amo. Cavalheiros, foi um privilégio tocar com vocês nesta noite.

 

Obrigada à Warner, DC e CW por essa série. Ela inspirou muitas pessoas, trouxe nova vida à muitos desses heróis e fez com que toda uma nova geração se apaixonasse por eles, inclusive eu.

 

Finalmente, obrigada à todos vocês. Nia não teria sido um sucesso se todos não tivessem dado a ela amor e apoio da maneira que deram. Foi um trabalho dos sonhos. Mal posso esperar para que vocês vejam o que temos guardado para vocês nessa temporada, e estou ansiosa para descobrir o que vem depois. E haverá mais.

 

Confiem em mim, eu vi em um sonho.”

Supergirl foi ao ar pela primeira vez em 2015. A série deve ser finaliza em 2021.

Veja também: