Supergirl e Lena Luthor se unem em trailer e imagens do final da quinta temporada

Capa da Publicação

Supergirl e Lena Luthor se unem em trailer e imagens do final da quinta temporada

Por Leo Gravena

A temporada atual de Supergirl está chegando ao fim. Originalmente, a quinta temporada da série contaria com vinte e dois episódios, que foram reduzidos para dezenove devido a crise do novo coronavírus. Agora, o trailer e imagens da final foram liberadas.

No episódio mais recente da série, vimos Lena Luthor finalmente se virando contra Lex e buscando a ajuda de Kara para derrotar o seu irmão e a organização Leviatã.

Veja também:

Warner suspende os planos para filme da Supergirl por causa do Superman, diz site

Atriz fala sobre o que o futuro reserva para a Sonhadora em Supergirl

Novo episódio de Supergirl faz referência aos filmes do Superman com Christopher Reeve

Enquanto o trailer é bem focado em Lex Luthor e seus planos para acabar com a Supergirl, as imagens mostram mais de Kara e Lena unidas novamente. A sinopse oficial diz:

5×19 – Immortal Kombat

 

Supergirl (Melissa Benoist) percebe que para parar Lex (ator convidado Jon Cryer) e Leviatã, ela precisa trabalhar com a pessoa que ela achou que jamais confiaria novamente – Lena (Katie McGrath). Nia (Nicole Maines) continua sonhando com Brainy (Jesse Rath), mas luta para saber o que os seus sonhos querem lhe dizer. Enquanto isso, Brainy percebe que existe apenas uma maneira de parar Lex. O episódio é dirigido por David Harewood.

 

A final vai ao ar dia 17 de maio.

Abaixo, confira o trailer e as imagens: