Capa da Publicação

Stranger Things: Joe Kerry e Maya Hawke aparecem em novas fotos das gravações

Por Leo Gravena

Em 2020, várias séries de TV e filmes tiveram que interromper suas gravações devido a pandemia do COVID-19. Agora, com as medidas de segurança permitindo que muitos voltem a trabalhar, essas produções também voltaram a ser gravadas – é o caso de Stranger Things, que está filmando sua quarta temporada aos poucos.

Agora, durante as gravações externas da série da Netflix, novas fotos foram tiradas pelo Daily Mail e mostram Joe Keery como Steve Harrington, Maya Hawke como Robin Buckley e Joseph Quinn, como o novo personagem Eddie Munson, um jovem que organiza o clube de Dungeons & Dragons na escola de Hawkins.

As fotos não dão muitos detalhes do que esperar do novo ano de Stranger Things, contudo, na camiseta do personagem de Quinn parece estar escrito “Hellfire Club”, em referência ao Clube do Inferno, uma equipe de mutantes malignos inimigos dos X-Men nas HQs clássicas. Essa não seria a primeira vez que a série faz referência aos X-Men, sendo que bonecos e revistas em quadrinhos já apareceram anteriormente (sem falar nas comparações entre a trama de Eleven e Jean Grey durante as duas primeiras temporadas).

A camiseta, contudo, não parece ser sobre a equipe, mas sim ser o nome do clube de D&D do personagem, que – possivelmente – se inspirou no título da equipe de vilões para batizar seu grupo de rpg. Uma camiseta bem semelhante à dele já está a venda em sites de produtos licenciados já tem algum tempo, com as descrições sempre citando a quarta temporada de Stranger Things.

Helfire Club Stranger Things

Camiseta do Hellfire Club, presente em diversos sites de produtos licenciados da série

Confira as três novas fotos na galeria abaixo, junto de outras imagens das gravações da quarta temporada da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."