Capa da Publicação

Stephen Amell revela o que queria ter visto na última temporada de Arrow

·
Por Gus Fiaux

A última temporada de Arrow chegou ao fim, marcada pelo sacrifício definitivo de Oliver Queen durante a Crise nas Infinitas Terras. O herói teve que morrer para livrar o Multiverso da ameaça do Anti-Monitor, mas antes de se partir, pôde se despedir de vários de seus amigos e passar seu legado adiante.

No entanto, de acordo com Stephen Amell, que participou de uma convenção de fãs em Chicago, há dois personagens com quem Oliver deveria ter se encontrado antes de sua morte – mas infelizmente, os personagens não puderam se despedir do Arqueiro.

Veja mais notícias de Arrow:

Produtor de Arrow fala sobre decisão envolvendo Laurel Lance

Último episódio de Arrow teve baixa audiência nos Estados Unidos

Produtores de Arrow não tinham certeza se Felicity voltaria para o final

Segundo Amell, Oliver deveria ter se encontrado com Walter Steele, o novo namorado de sua mãe no começo da série, além de Nyssa al Ghul, sua ex-esposa:

“Eu gostaria de ter visto uma cena com Colin Salmon, que interpretou Walter Steele. Também gostaria de ter tido um momento com Katrina [Law], que interpretou Nyssa.”

Colin Salmon nem sequer chegou a gravar cenas para a última temporada, enquanto Katrina ainda fez uma breve participação no último episódio da série, mas surgiu apenas depois da morte de Oliver. E apesar desses reencontros não terem acontecido, Amell não tem nada a se queixar sobre o fim da série:

“Eu fiquei muito, muito feliz com as pessoas das quais Oliver pôde se despedir. Não havia ninguém na lista, por assim dizer (e perdão pelo trocadilho) que não trouxemos de volta que eu sinta: ‘Bem, parece que falta algo’. Havia algumas pessoas que tentamos trazer, mas não conseguimos. E está tudo bem.”

O final de Arrow foi muito marcante para os fãs. Felizmente, o legado de Oliver Queen pode continuar com a série Arqueira Verde e as Canários, que por sua vez vai seguir a filha de Oliver no futuro, Mia Queen.

Na lista abaixo, fique com as maiores diferenças entre Arrow e as HQs do Arqueiro Verde:

Arrow chegou ao fim, mas as demais séries do Arrowverso continuam no CW.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux