Novas imagens de Stargirl mostram o visual do Homem-Hora e da Doutora Meia-Noite

Capa da Publicação

Novas imagens de Stargirl mostram o visual do Homem-Hora e da Doutora Meia-Noite

Por Gus Fiaux

DC Comics está voltando à televisão com mais uma nova série original. Dessa vez, é a hora da Stargirl alcançar os ares em sua própria aventura solo. Porém, por mais que a heroína tenha o nome da produção, ela não estará desacompanhada. A série vai apresentar uma nova versão da Sociedade da Justiça da América, o grupo de heróis formado na Era de Ouro das HQs.

Abaixo, veja notícias de Stargirl:

Stargirl libera novas imagens individuais destacando os personagens

Novo trailer de Stargirl mostra vilões da Sociedade da Injustiça, assista

Primeiro episódio de Stargirl tem várias imagens divulgadas

E agora, com o lançamento da série se aproximando, a DC Comics e o CW acabam de divulgar fotos do elenco, que nos mostram mais do visual de dois heróis bem importantes da trama: a Doutora Meia-Noite e o Homem-Hora. Ambos têm seu visual bem inspirado pelas HQs de Geoff Johns chamadas “Stars and S.T.R.I.P.E.”, que apresentou a Stargirl.

A Doutora Meia-Noite é o alter-ego secreto de Beth Chapel (interpretada pela atriz Anjelika Washington), enquanto o Homem-Hora é, na verdade, Rick Tyler (vivido por Cameron Gellman). Os dois são amigos de Courtney Whitmore (a própria Stargirl, vivida por Brec Bassinger), e se juntam às aventuras da garota.

Abaixo, veja as novas fotos, junto com alguns retratos individuais que já haviam sido divulgados:

Stargirl estreia no dia 18 de maio, no DC Universe, e dia 19 de maio, no CW.