Star Wars: Daisy Ridley fala sobre voltar a interpretar Rey no futuro

Capa da Publicação

Star Wars: Daisy Ridley fala sobre voltar a interpretar Rey no futuro

Por Raphael Martins

A nova trilogia de Star Wars expandiu o já massivo universo da saga criada por George Lucas e apresentou novos personagens, entre eles a jovem Rey. Sensitiva ao poder da Força, ela foi a protagonista dos últimos três filmes, e terminou por adotar o sobrenome Skwalker ao final do nono episódio.

Veja também:

Star Wars: Daisy Ridley confirma que Rey seria parente de Obi-Wan Kenobi

Star Wars: Detalhes sobre o Sabre de Luz amarelo de Rey são divulgados

John Boyega critica forma que Disney tratou personagens em Star Wars

A história da última Jedi parece ter sido concluída em A Ascensão Skwalker, mas Star Wars já nos mostrou que velhos personagens retornando em novas aventuras é algo perfeitamente possível de acontecer. E isso não exclui Rey, que pode ou não ter feito ressurgir a ordem Jedi depois dos eventos do filme.

Em uma entrevista ao também ator Josh Gad durante o programa do apresentador Jimmy Kimmel (via ComicBook), Daisy Ridley, que interpretou a personagem nas telas, foi perguntada se aceitaria voltar ao papel daqui há 10 anos. Ela respondeu:

“Quero dizer, o mundo é um lugar muito louco no momento. Dez anos parece um caminho muito longo. Eu nunca diria nunca, mas para mim, A Ascensão Skywalker foi amarrado com um laço.”

Personagens como Luke Skywalker e Lando Calrissian retornaram para suas últimas aventuras durante a nova trilogia, o que por si só faz com que a volta de Rey não seja algo impossível de acontecer. E vocês, gostariam de vê-la de volta? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista sobre a saga aqui embaixo: