Capa da Publicação

Marvel lança capas sensacionais inspiradas em Spider-Man: Miles Morales

Por Leo Gravena

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançado em novembro desse ano para o PS4 e o PS5. Agora, a Marvel divulgou uma série de capas variantes de suas HQs inspiradas pelo jogo.

Em entrevista com a Marvel.com para falar sobre o jogo e as capas, o Vice Presidente da Marvel Games, Bill Rosemann, disse: “Assim como Marvel’s Spider-Man foi uma carta de amor para Peter Parker e seu alter-ego escalador de paredes, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales celebra todos os aspectos desse grande herói da nova geração”. 

Segundo Rosemann, as capas são “Uma saga inteira em quatro imagens… com mais uma capa que ainda será revelada!”. Ele também explicou que “vistas em uma ordem particular, [as capas] mostram nosso comprometimento com a história”. 

Abaixo, você pode ver as duas capas de Amazing Spider-Man #53, uma feita pelo diretor de arte da Insomniac Games, Jason Hickey, e outra pelo diretor criativo da Marvel Games, Tim Tsang. Já a capa de Miles Morales: Spider-Man #21 foi feita pelo artista conceitual da Insomniac, Nicholas Schumaker; enquanto a capa de Amazing Spider-Man #54 foi feita pelo diretor de arte da Insomniac Games, Gavin Goulden.

Confira as imagens abaixo:

Confira também algumas coisas que queremos ver no jogo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."