Capa da Publicação

Spider-Man Miles Morales: Game presta homenagem a Chadwick Boseman

Por Márcio Jangarélli

Alguns meses atrás, fomos surpreendidos pela notícia da morte de Chadwick Boseman, o Pantera Negra. E mesmo que já estivesse quase finalizado quando isso aconteceu, Spider-Man: Miles Morales encontrou um espacinho para prestar uma homenagem ao ator.

Assim como Chadwick foi revolucionário na sua atuação como T’Challa, o Miles é um personagem que carrega muitos dos valores do Pantera para uma geração mais jovem. Ele é o Homem-Aranha negro e latino que conquistou seu próprio espaço e hoje representa muitos leitores, espectadores e jogadores em cada uma de suas adaptações.

Dessa forma, a Insomniac, responsável pelo novo game do Aranha protagonizado pelo Miles, incluiu uma homenagem a Chadwick Boseman no jogo (via CBR). Ela aparece nos créditos finais, quando o título já tinha quase terminado sua produção no fim de Agosto, quando a notícia sobre o ator foi dada, mas entrega uma mensagem muito bonita.

A homenagem do game diz que:

“Em memória a um rei nobre, Chadwick Boseman. Sua honra, força e compaixão irão reverberar por gerações vindouras. Wakanda Forever”

Spider-Man: Miles Morales já está disponível para PlayStation 4 e chega no PlayStation 5 em 19 de Novembro.

Veja agora nossa lista sobre o game:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.