Marvel’s Spider-Man: Miles Morales tem cena pós-créditos revelada

Capa da Publicação

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales tem cena pós-créditos revelada

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales já está disponível para PS4 e, em breve, também estará no PS5. E como era de se esperar, alguns fãs já conseguiram completar o jogo. Bem no estilo de várias das produções da Marvel recentemente, após o final, ele também possui uma cena pós-créditos, dessa vez focada no que deve ser a próxima aventura de Peter Parker.

Após os créditos (via Comic Book), temos uma cena que traz Norman Osborn, o antigo prefeito de Nova York, entrando em seu laboratório secreto. Nele, ele encontra o Dr. Curt Connors, que nos quadrinhos é o vilão Lagarto, que está examinando Harry Osborn. Connors ainda está tentando encontrar uma cura para a misteriosa doença de Harry, porém Norman está cansado de esperar e diz para Connorts abrir o tanque no qual seu filho está suspenso.

A cena deixa a entender que podemos ter alguns vilões bem interessantes no próximo jogo do Spider-Man. Na cena pós-créditos do primeiro jogo vemos que Harry pode estar sendo um hospedeiro do simbionte Venom, o que o transformaria em um grande vilão para o título. Além disso, o Lagarto já existe no universo do jogo, de forma que Curt Connors pode ter controlado sua mutação, ou que consiga transitar mais facilmente entre suas duas personalidades.

Além disso tudo, os fãs ainda esperam ver Normal Osborn como o Duende Verde. E com ele tendo sido forçado a resignar o cargo de prefeito após o primeiro jogo, isso certamente é uma possibilidade para o futuro do vilão.

Você já finalizou Marvel’s Spider-Man: Miles Morales? Não deixe de comentar!

Confira também o gameplay do jogo: