Soul: Novo filme da Pixar não vai mais ser lançado nos cinemas

Capa da Publicação

Soul: Novo filme da Pixar não vai mais ser lançado nos cinemas

Por Evandro Lira

O novo filme da Pixar, Soul, não vai mais sair nos cinemas, e ao invés disso chegará exclusivamente pelo Disney+. As informações são do Deadline.

O longa de animação estava programado para sair nos cinemas em junho de 2020, mas foi adiado para novembro devido à pandemia. Agora, a Disney então bateu o martelo e jogou o lançamento do filme para seu serviço de streaming.

“Estamos entusiasmados em compartilhar o espetacular e comovente ‘Soul’ da Pixar diretamente para o público no Disney+ em dezembro”, disse Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company. “Um novo filme original da Pixar é sempre uma ocasião especial, e esta história verdadeiramente emocionante e divertida sobre a conexão humana e sobre como encontrar seu lugar no mundo será maravilhoso para as famílias desfrutarem juntas nesta temporada de fim de ano.”

Sendo assim, Soul fará sua estreia no dia 25 de dezembro no Disney+. Nesta data, o Brasil já terá o serviço de streaming funcionando no país, o que deve significar que teremos acesso ao filme simultaneamente ao Estados Unidos.

Soul acompanha a história de um músico que tem a alma separada do corpo e precisa voltar ao normal, aprendendo muito sobre si mesmo no processo e recuperando sua paixão pela música.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira