Capa da Publicação

Soul: Animação tem bela arte conceitual divulgada, veja

Por Raphael Martins

Soul, a mais nova promessa de sucesso da Pixar, teve um ano conturbado devido à crise com o COVID-19. Programado para estrear em junho deste ano e adiado diversas vezes, a Disney acabou por decidir que ele será exibido diretamente pela plataforma Disney+ de forma normal, sem a necessidade de pagar mais para vê-lo, como aconteceu com Mulan.

Alguns críticos de cinema já puderam conferir a animação, que conseguiu nada menos que 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Na história, acompanhamos a aventura de Joe Gardner (Jamie Foxx), um professor de música que acaba tendo sua alma separada do corpo e vai parar em uma dimensão, onde conhece a alma 22 (Tina Fey). Enquanto ele tenta fazer com que 22 compreenda o valor da vida, o músico tenta voltar para seu corpo à tempo de aproveitar sua grande chance de se apresentar a um grande público.

Esta semana, o Twitter oficial do evento D23 publicou uma bela arte conceitual do filme, mostrando Joe no Grande Antes, uma outra dimensão onde novas almas obtêm suas personalidades, particularidades e interesses antes de irem para a Terra. Veja:

Soul chega ao Disney+ no dia 25 de dezembro. No Brasil, a plataforma estará disponível a partir do dia 17 de novembro.

Não deixem de conferir nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael