Capa da Publicação

Sony abre registro para a pré-venda do PlayStation 5

Por Matheus Takahashi

A Sony divulgou nesta semana que abriu um novo sistema para realizar a compra em pré-ordem do novo PlayStation 5. Para isso, a empresa abriu um site para que os futuros jogadores possam se registrar e poder ter a chance de comprar o novo console antecipadamente.

Veja mais sobre o PlayStation 5:

Playstation 5: Novas informações sobre o controle e jogos são reveladas

PlayStation 5 ganha trailer sensacional focado no DualSense

Sony revela novos jogos para o PlayStation 5, confira

De acordo com a própria Sony (via CBR), o público poderá se registrar no site para solicitar um convite para pedir o PS5. A presa afirma que será uma quantidade bem limitada de consoles que estarão disponíveis para pré-ordem, por isso o sistema funcionará por ordem de chegada e considerando o histórico do jogador “baseado nos últimos interesses e atividades no PlayStation”, como descreve o site.

Vale reforçar que receber o convite da Sony não significa que a compra estará garantida, e a empresa recomenda que, uma vez que o consumidor receber o convite por e-mail, ele deverá seguir as instruções e agir rapidamente.

Para quem não quiser – ou não conseguir – comprar na pré-venda, o PlayStation 5 estará disponível no final deste ano.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus