Capa da Publicação

Sony corrige recurso da Playstation Store muito pedido pelos jogadores

Por Evandro Lira

Agora, os jogadores que já assinaram o PlayStation Plus e o PlayStation Now poderão comprar jogos mesmo que eles já tenham sido adquiridos anteriormente de forma gratuita através de uma das assinaturas. Esse recurso era um dos mais pedidos pelos clientes da Playstation, que se mostram há muito tempo bastante insatisfeitos com esta limitação da plataforma da Sony.

Antes, se você tivesse obtido uma cortesia por meio de uma assinatura do PS Plus ou do PS Now mas tivesse o interesse de comprar o jogo na Playstation Store, isso seria impossível. Mesmo que você tivesse deixado suas assinaturas expirarem, a única opção seria você contratar o serviço novamente para poder jogar o seu título de interesse.

Felizmente, como mostra um post compartilhado no Reddit, a Sony corrigiu o problema, e atualmente é possível comprar jogos reivindicados por meio do PS Plus ou PS Now.

Ao que parece, a Sony está organizando sua loja antes que a próximas geração de seu console seja lançada no final do ano.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira