Sony está desenvolvendo filme da Marvel com protagonista feminina

Capa da Publicação

Sony está desenvolvendo filme da Marvel com protagonista feminina

Por Gus Fiaux

Enquanto a Marvel continua firme em seu universo compartilhado, a Sony também está dando seus próprios passos, em uma franquia composta por personagens derivados do universo do Homem-Aranha. Nos próximos anos, teremos grandes lançamentos como Morbius Venom 2, e agora um novo filme acaba de entrar no radar do estúdio.

Abaixo, veja mais notícias dos filmes da Marvel/Sony:

Teoria de fã afirma que Mysterio não morreu em Homem-Aranha: Longe de Casa

Tyrese Gibson fala sobre seu papel como vilão de Morbius

Venom 2 ganha título em português e data de estreia no Brasil

De acordo com a Variety, a Sony já está com planos para um filme focado em uma protagonista feminina, e para isso, já está em contato com a diretora S.J. Clarkson (muito conhecida por sua carreira na televisão, em séries como Jessica Jones Os Defensores). Com uma grande variedade de heroínas na mitologia do Amigão da Vizinhança, a escolha do estúdio parece bem peculiar.

Segundo fontes internas, o filme será focado na Madame Teia – e isso confirma alguns rumores que já eram bem conhecidos. Nas HQs, a Madame Teia é uma idosa cega que é capaz de prever o futuro, e que constantemente aparece nas histórias de Peter Parker, auxiliando-o a resolver alguns casos. No filme, é bem possível que a personagem passe por diversas mudanças.

Abaixo, veja mais heróis e vilões da Marvel que podem protagonizar os filmes da Sony:

O novo projeto da Marvel e da Sony não teve sua data de lançamento confirmada.