Capa da Publicação

Sony desenvolve dois filmes com personagens inusitados da Marvel, diz site

·
Por Gus Fiaux

Sony continua frequentemente trazendo adaptações de personagens da Marvel para os cinemas. Agora que ambos os estúdios fecharam um acordo relacionado ao Homem-Aranha, parece que teremos dezenas de spin-offs focados em personagens mais obscuros da mitologia do Amigão da Vizinhança. E agora, temos notícias envolvendo duas figuras da Casa das Ideias.

De acordo com o The Illuminerdi, a Sony está desenvolvendo dois filmes solos. Um será focado no anti-herói Solo, enquanto outro deve tratar do Lobo-Humano, um herói que tem conexão com um personagem importantíssimo do núcleo do Homem-Aranha nos quadrinhos. Os dois filmes ainda não possuem roteiros ou cineastas envolvidos.

Veja mais notícias dos filmes da Marvel e da Sony:

Sony e Marvel podem estar negociando para trazer Mulher-Aranha aos cinemas

Sony confirma produção de mais um derivado do Homem-Aranha

Filme da Disney é adiado para não concorrer com filme da Sony e Marvel

Para quem não conhece, Solo é o alter-ego de James Bourne, um contra-terrorista que já teve seu corpo modificado através de experimentos cibernéticos. Devido à sua postura mais violenta e incansável, ele já foi um grande rival do Amigão da Vizinhança, que precisa impedi-lo de cometer atrocidades em prol de uma “justiça” cega.

Solo (esq.) e Homem-Lobo (dir.)

Já o Homem-Lobo é o alter-ego de John Jonah Jameson III, o filho único de J. Jonah Jameson – que também é conhecido como dono do Clarim Diário. Nos quadrinhos, John Jameson é um astronauta que, em uma missão na lua, descobre uma pedra que o traz poderes lupinos, se transformando em um lobisomem. Apesar de incontrolável, ele se torna um herói.

Ambos os personagens são figuras muito obscuras e não sabemos ao certo como a Sony poderia traçar filmes solos com os dois personagens. No entanto, após demonstrar interesse por figuras como Morbius Venom, parece que o estúdio vai usar todos os personagens à sua disposição para criar uma série de spin-offs que podem se conectar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Abaixo, veja 10 vilões do Homem-Aranha que poderiam ganhar filmes:

Ainda não há previsão de lançamento para Solo ou Homem-Lobo.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux