Sony desenvolve dois filmes com personagens inusitados da Marvel, diz site

Capa da Publicação

Sony desenvolve dois filmes com personagens inusitados da Marvel, diz site

Por Gus Fiaux

Sony continua frequentemente trazendo adaptações de personagens da Marvel para os cinemas. Agora que ambos os estúdios fecharam um acordo relacionado ao Homem-Aranha, parece que teremos dezenas de spin-offs focados em personagens mais obscuros da mitologia do Amigão da Vizinhança. E agora, temos notícias envolvendo duas figuras da Casa das Ideias.

De acordo com o The Illuminerdi, a Sony está desenvolvendo dois filmes solos. Um será focado no anti-herói Solo, enquanto outro deve tratar do Lobo-Humano, um herói que tem conexão com um personagem importantíssimo do núcleo do Homem-Aranha nos quadrinhos. Os dois filmes ainda não possuem roteiros ou cineastas envolvidos.

Veja mais notícias dos filmes da Marvel e da Sony:

Sony e Marvel podem estar negociando para trazer Mulher-Aranha aos cinemas

Sony confirma produção de mais um derivado do Homem-Aranha

Filme da Disney é adiado para não concorrer com filme da Sony e Marvel

Para quem não conhece, Solo é o alter-ego de James Bourne, um contra-terrorista que já teve seu corpo modificado através de experimentos cibernéticos. Devido à sua postura mais violenta e incansável, ele já foi um grande rival do Amigão da Vizinhança, que precisa impedi-lo de cometer atrocidades em prol de uma “justiça” cega.

Solo (esq.) e Homem-Lobo (dir.)

Já o Homem-Lobo é o alter-ego de John Jonah Jameson III, o filho único de J. Jonah Jameson – que também é conhecido como dono do Clarim Diário. Nos quadrinhos, John Jameson é um astronauta que, em uma missão na lua, descobre uma pedra que o traz poderes lupinos, se transformando em um lobisomem. Apesar de incontrolável, ele se torna um herói.

Ambos os personagens são figuras muito obscuras e não sabemos ao certo como a Sony poderia traçar filmes solos com os dois personagens. No entanto, após demonstrar interesse por figuras como Morbius Venom, parece que o estúdio vai usar todos os personagens à sua disposição para criar uma série de spin-offs que podem se conectar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Abaixo, veja 10 vilões do Homem-Aranha que poderiam ganhar filmes:

Ainda não há previsão de lançamento para Solo ou Homem-Lobo.