Sony divulga cinco novos títulos para o PlayStation 4, confira

Capa da Publicação

Sony divulga cinco novos títulos para o PlayStation 4, confira

Por Raphael Martins

A pandemia do Coronavírus atingiu em cheio a indústria do entretenimento, mas os games parecem não ter sentido tanto este impacto. Uma prova disso veio da Sony, que hoje anunciou em seu Twitter a chegada de cinco novos títulos para o PlayStation 4, todos com lançamento programado para este ano.

Veja também:

Jogar no PlayStation 5 vai ser “fácil como assistir à Netflix”, entenda

PlayStation 5 deve ter retrocompatibilidade com poucos jogos do PlayStation 4

Playstation 5 será extremamente mais rápido que Ps4

Os cinco jogos são títulos independentes e alguns deles já estavam sendo esperados com expectativa, enquanto outros podem acabar se mostrando gratas surpresas. Vamos a eles?

Biped (8 de abril)

Lançado primeiro para os PCs em março, Biped é um game de aventura cooperativo onde os jogadores controlam robozinhos e cumprem diferentes missões, tanto sozinhos quanto juntos. Ideal para quem está sozinho em casa em tempos de isolamento e precisa de uma boa diversão em grupo para se distrair.

John Wick Hex (5 de maio)

Depois de explodir tudo nas telonas do cinema, o vingador John Wick chega aos games neste título de ação e estratégia. Na pele do personagem imortalizado por Keanu Reeves, os jogadores precisarão tomar decisões táticas rapidamente no campo de batalha se quiserem sobreviver para ver o dia seguinte e acabaram com a treta da vez, seja ela qual for.

Windbound (28 de agosto)

Windbound se passa em um arquipélago esquecido e promete ser um game de aventura com cenários belíssimos, um estilo único e muitos mistérios a serem desvendados na base da exploração. Os jogadores devem sobreviver enquanto aprendem mais sobre o mundo que os cerca e tentam levar a protagonista Kara de volta para casa.

Going Under (Setembro)

Neste game, você viverá Jackie, uma garota que aceitou um trabalho sem saber muito sobre ele e agora terá que derrotar monstros diariamente não só para ganhar sua graninha no fim do mês, mas também para sobreviver. Aos poucos, ela e o jogador vão descobrindo mais sobre a tal empresa que a contratou e onde ela se encaixa nisso tudo.

Boundary (2020)

Se você quer atirar em inimigos e explodir coisas no espaço, então Boundary é o seu jogo. Nele, o jogador entra em combates em gravidade zero, voando em pleno espaço sideral. É possível customizar seus personagens livremente para obter vantagens em diferentes situações, e se adaptar ao ambiente é, além de um desafio, uma questão de sobrevivência.

E aí, ansiosos para os novos games? O que vocês estão jogando em casa? Comentem!

Confira também nossa lista sobre alguns títulos já confirmados para o PlayStation 5 aqui embaixo: