Chefe da WarnerMedia revela que gastos com Snyder Cut serão maiores que o esperado

Capa da Publicação

Chefe da WarnerMedia revela que gastos com Snyder Cut serão maiores que o esperado

Por Gus Fiaux

No ano que vem, muitos fãs poderão finalmente assistir ao Snyder Cut de Liga da Justiça, que já foi anunciado oficialmente para o HBO Max. Após uma extensa campanha na internet, o movimento #ReleaseTheSnyderCut finalmente chegou ao fim e agora Zack Snyder poderá apresentar seu filme da forma que concebeu originalmente.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Snyder Cut:

Jesse Eisenberg, o Lex Luthor, fala sobre o Snyder Cut

Zack Snyder agradece fãs pela campanha a favor do Snyder Cut

Zack Snyder explica porque o Superman rejeitou o traje preto em O Homem de Aço

Anteriormente, havia saído rumores de que essa versão custaria US$ 30 milhões para ser finalizada – porém, um dos chefes da WarnerMedia, Bob Greenblatt jogou essa informação por terra ao dizer que o filme deve custar bem mais que isso, e que a comunidade de fãs não faz ideia de alguns detalhes que correm por trás dos bastidores:

“Eu queria que fossem apenas US$ 30 milhões. Nós tivemos que ir atrás dos sindicatos e esclarecer algumas coisas sobre o que estávamos fazendo. O Snyder Cut é um novo filme ou é um corte diferente? Há muita complexidade que os fãs não sabem.”

Na mesma entrevista, divulgada ao Recode Media, Greenblatt também confirmou que “o Snydercut ainda não existe”, e que o projeto será uma reestruturação radical do que foi lançado nos cinemas, o que vai trazer gastos extras para a Warner no que diz respeito à finalização e divulgação do filme. Por outro lado, esse lançamento será um grande atrativo para o HBO Max, o serviço de streaming da Warner.

Abaixo, veja tudo o que esperamos ver no Snyder Cut de Liga da Justiça:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais. O Snyder Cut chega ao HBO Max em 2021.