Site aponta erro estranho após fusão de Goku e Vegeta em Dragon Ball Heroes

Capa da Publicação

Site aponta erro estranho após fusão de Goku e Vegeta em Dragon Ball Heroes

Por Lucas Rafael

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional para um jogo arcade japonês, ou seja, ele não possui lá muitos compromissos com o cânone da franquia. No último episódio, a versão Super Sayajin de Gogeta (fusão entre Goku e Vegeta) derrotou o vilão Hearts com a ajuda de Jiren e Hit. Agora, o site ComicBook aponta um erro suspeito na continuidade do episódio em relação à franquia Dragon Ball.

A reunião com Jiren coloca em cheque em que momento o episódio 19 de Dragon Ball Heroes se passa em relação ao resto da franquia, visto que Goku e Vegeta parecem ter se esquecido de que não sabiam a Dança da Fusão até bem depois de terem batalhado contra Jiren.

Jiren chega até a reagir à fusão de Goku e Vegeta, questionando a razão pela qual os heróis não usaram essa técnica durante o Torneio do Poder. A resposta que Vegeta fornece é a de que ele não gostaria de se fundir com Goku. Já Goku responde que prefere lidar com problemas sozinho.

O site descreve então que isso não faz muito sentido, visto que a Dança da Fusão foi aprendida apenas depois da luta contra Broly em Dragon Ball Super: Broly. Se eles já sabiam da Dança antes, o que os impediu de usá-la no Torneio do Poder para salvar seu universo?

E aí, será que se trata de um erro cometido pela produção de Heroes? Comente!

Mais sobre Dragon Ball:

Mangá de Dragon Ball Super dá adeus a personagem importante

Trunks do futuro ganha nova arma em Super Dragon Ball Heroes

Novo clipe de Dragon Ball Z: Kakarot recria abertura clássica do anime

E falando em Dragon Ball, aproveite para conferir: