Série de Silêncio dos Inocentes escala atores de Watchmen e O Justiceiro

Capa da Publicação

Série de Silêncio dos Inocentes escala atores de Watchmen e O Justiceiro

Por Chris Rantin

A CBS está produzindo uma série de TV baseada em O Silêncio dos Inocentes. Chamado simplesmente de Clarice, o seriado se passará um ano após os eventos do filme, e agora acaba de escalar dois nomes para seu elenco.

Veja também: 

Série baseada em O Silêncio dos Inocentes escala sua protagonista

O Homem Invisível – Elizabeth Moss é aterrorizada por uma presença no primeiro trailer do filme!

Netflix anuncia 5 novos filmes de terror, incluindo adaptação de Stephen King, para as próximas semanas!

De acordo com o site Deadline, Lucca De Oliveira, de O Justiceiro, Devyn A. Tyler, de Watchmen, entraram para o elenco da série.

 

Lucca De Oliveira e Devyn Tyler

De Oliveira deve interpretar Tomas Esquivel, descrito como um agente que inicialmente estará suspeitando de Clarice, devido ao seu passado incomum. Esquivel também passou por experiências difíceis e agora está dividido entre o amor pelo seu serviço, e a crença de que o FBI precisa abandonar sua mentalidade da “velha guarda”.

Já Tyler interpretará Ardelia Mapp, uma amiga próxima de Clarice que foi sua colega de quarto na academia do FBI. Ardelia é descrita como uma mulher brilhante que precisou aprender a lidar com o universo do FBI repleto de homens brancos, sofrendo preconceito por ser uma mulher negra.

Em Clarice, acompanharemos a vida da personagem que no filme foi interpretada por Jodie Foster. A série promete mergulhar fundo em sua jornada pessoal, enquanto ela retorna a ação para perseguir assassinos seriais e predadores sexuais enquanto se aventura pelo mundo político de Washington, tudo isso enquanto precisa lidar com seu passado.

Confira também: