Sherlock Holmes 3: Diretor explica porque filme não será gravado em breve

Capa da Publicação

Sherlock Holmes 3: Diretor explica porque filme não será gravado em breve

Por Gabriel Mattos

Agora que a participação ativa de Robert Downey Jr no Universo Cinematográfico da Marvel se encerrou, o ator está livre e ansioso para retornar seus outros projetos. Ele até falou de construir um universo de Sherlock Holmes no cinema, mas Dexter Fletcher — diretor do próximo filme da franquia — afirmou que isso ainda deve demorar.

Dexter participou de um podcast recentemente (via CB) onde revelou que ele e o estúdio responsável pelo longa vão primeiro esperar para ver como a indústria do cinema vai responder a pandemia de Covid-19 daqui em diante.

O projeto vai permanecer na geladeira até que seja seguro produzir o filme. Segundo ele:

“[Esse filme do] Sherlock já tem os seus próprios problemas para lidar. Vamos cozinhando o filme a banho-maria, por enquanto, até que fique claro qual é o estado do mundo e o que vai acontecer.”

O filme está previsto para estrear em dezembro de 2021, mas considerando a postura do estúdio, é razoável esperar que haja um adiamento.

Animado para ver Robert Downey Jr. como Sherlock Holmes mais uma vez? Qual é sua versão favorita do detetive? Diga aí nos comentários.

Não deixe de conferir essa lista com os 10 melhores filmes de Robert Downey Jr. fora da Marvel: