Shazam! 2: Diretor divulga pôster não oficial do filme

Capa da Publicação

Shazam! 2: Diretor divulga pôster não oficial do filme

Por Raphael Martins

O DC FanDome foi um grande sucesso, gerando um enorme engajamento online e empolgando os fãs da editora com seus futuros projetos no cinema. Entre eles está a sequência de Shazam!, que além de ter seu título oficial revelado, também teve um pôster não oficial mostrado durante o evento.

Veja também:

Shazam! 2: Filme não deve sofrer atrasos em sua produção

Diretor de Shazam! posta trailer falso hilário para segundo filme do herói, assista

Shazam!: Atriz confirma retorno de sua personagem na sequência

O novo filme se chama Shazam!: Fury of the Gods (Shazam!: Fúria dos Deuses, em português), e deve trazer o herói ao lado de sua super-família contra novas ameaças ainda desconhecidas do público. Mas o que mais chamou a atenção foi o cartaz revelado.

Cheio de cores, o pôster mostra, além dos personagens principais, um guaxinim enfurecido e um unicórnio com foguetes amarrados ao corpo. Confira:

Em seu Twitter, o diretor David F. Sandberg divulgou a arte e explicou toda a loucura do cartaz, incluindo os animais raivosos vistos nele:

“Se vocês estão se perguntando porque tem um guaxinim e um cachorro zangados nesse pôster, havia uma parte cortada do painel [do DC FanDome] onde isso apareceu. Eu gosto de aleatoriedade. E não, este não é um pôster oficial. Apenas algo divertido para o FanDome.”

Shazam!: Fury of the Gods tem estreia marcada para 4 de novembro de 2022.

Confira também nossa lista sobre o filme: