Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Filme da Marvel recebe nova sinopse oficial

Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Filme da Marvel recebe nova sinopse oficial

Por Gabriel Mattos

Recentemente aconteceu o Dia do Investidor da Disney onde descobrimos novidades sobre todos os filmes e séries da Marvel nos próximos anos. Em meio a um turbilhão de notícias, a Marvel liberou uma nova sinopse reveladora para o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

A sinopse confirma de vez que os Dez Anéis serão um ponto chave da trama. Para quem não lembra, eles são uma organização terrorista secreta que fez sua estreia no MCU lá no começo, no primeiro filme do Homem de Ferro.

Desde então, indícios de sua importância surgiram em algumas sequências, como Homem de Ferro 3, mas sua existência ainda é cercada de segredos. Felizmente, de acordo com a nova sinopse oficial, tudo será esclarecido no próximo filme. Confira:

“Shang-Chi deve confrontar o passado que ele acreditava ter deixado para trás quando ele é atraído para a rede de mistérios da organização Dez Anéis.”

Nos quadrinhos, Dez Anéis tem relação direta com o vilão Mandarim e espera-se que isso seja explorado com mais detalhes no longa.

Além de Simu Liu como o protagonista Shang-Chi, foram confirmados os personagens de cada ator confirmado no elenco. Entre eles temos: Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como o vilão Punho de Navalha.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas no dia 9 de julho de 2021.

Descubra mais sobre o herói: