Série animada da Arlequina pode ter revelado que grande vilão do Batman é gay

Capa da Publicação

Série animada da Arlequina pode ter revelado que grande vilão do Batman é gay

Por Equipe Legião dos Heróis

Atenção: Alerta de Spoilers!

Harley Quinn, a série animada da Arlequina produzida para a plataforma DC Universe, causou uma ótima impressão entre fãs e críticos em sua primeira temporada por apresentar histórias cheias de humor, violência e nenhuma noção. Agora, no mais novo episódio da série animada, foi revelado que um dos grandes vilões do Batman nos quadrinhos é, na verdade, gay.

Veja também:

Arlequina mata famoso vilão da DC em sua série animada

Série animada da Arlequina mostra Mulher-Gato em trailer da segunda temporada

Punchline rasga o pescoço de Arlequina em nova HQ

De acordo com o CBR, no novo episódio da série animada podemos ver o Cara-de-Barro tendo um relacionamento com um homem. Nos quadrinhos, o personagem já se transformou, várias vezes, em homens e mulheres, porém, ele nunca foi mostrado tendo um relacionamento com homens. Até agora.

Na animação, Arlequina e Hera Venenosa se disfarçam e vão para a Universidade de Gotham para tentar derrotar o Charada. Lá, elas contam com a ajuda do Cara-de-Barro, que está disfarçado como “Stephanie”. Durante o episódio, Stephanie passa um bom tempo falando sobre “Chad”, seu “quase namorado” com quem está tendo uma discussão para definir o relacionamento.

Contudo, mesmo após a missão ter acabado e Arlequina, Hera e Cara de Barro terem saído da faculdade, o vilão continua trocando mensagens com Chad, deixando claro que ainda está apaixonado pelo jovem.

Cara-de-Barro apaixonado

Veja também 10 motivos para você assistir a série animada da Arlequina: