Capa da Publicação

Segunda temporada de Narcos: Mexico ganha trailer, confira

Por Raphael Martins

Iniciada em 2015 contando a história de Pablo Escobar, Narcos foi um grande sucesso da Netflix, que não parou com a série mesmo a após a morte do protagonista da história. Ao invés disso, produziu Narcos: Mexico, mudando de personagens, antagonista e ambientação.

A trama passou a girar em torno do cartel de Guadalajara, liderado por Félix Gallardo (Diego Luna). No seu encalço está Enrique ‘Kiki’ Camarena (Michael Peña), um agente americano da DEA determinado a prender o traficante.

Hoje, a Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Narcos: Mexico, que enfatiza que ninguém é intocável, nem mesmo o poderoso Félix. Confira:

Na nova temporada, Félix precisará lidar com os Estados Unidos e as consequências de suas ações contra a DEA, ao mesmo tempo em que irá encarar um forte descontentamento entre os membros de sua própria organização, que podem tentar matá-lo a qualquer momento para tomar seu lugar.

Veja também:

Narcos: Rise of the Cartels – Divulgado primeiro trailer do jogo baseado na série da Netflix!

Netflix mostra suas dez séries mais populares do ano

Netflix lançará uma segunda série animada de He-Man e os Mestres do Universo

Veja imagens da série na nossa galeria:

Narcos: Mexico volta com novos episódios em 13 de fevereiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael