Segunda temporada de Altered Carbon ganha teaser com Anthony Mackie

Capa da Publicação

Segunda temporada de Altered Carbon ganha teaser com Anthony Mackie

Por Evandro Lira

Com estreia prevista para o final de fevereiro, a segunda temporada de Altered Carbon teve seu primeiro teaser divulgado hoje pela Netflix. Dessa vez, o protagonista Takeshi Kovacs estará sob a pele de Anthony Mackie (o Falcão do MCU) ao invés da de Joel Kinnaman que conhecemos na primeira temporada.

Veja também: Todos os filmes do Estúdio Ghibli estarão disponíveis na Netflix

O trailer apresenta a narração de Kovacs explicando brevemente o funcionamento do universo cyberpunk da série. Confira:

Veja também: Netflix planeja investir mais de US$ 17 bilhões em conteúdo em 2020

Abaixo, você pode ler a sinopse oficial da temporada:

“A segunda temporada de Altered Carbon encontra Takeshi Kovacs (Anthony Mackie), o soldado sobrevivente solitário de um grupo de guerreiros interestelares de elite, que continua sua busca secular de encontrar seu amor perdido Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry). Depois de décadas percorrendo o planeta e pesquisando a galáxia, Kovacs se vê recrutado de volta ao seu planeta natal, o mundo de Harlan, com a promessa de encontrar Quell. Assombrado por seu passado e responsável por investigar uma série de assassinatos brutais, Kovacs fica surpreso ao descobrir que sua nova missão para solucionar o crime e sua busca para encontrar Quell é a mesma coisa. Com a ajuda do leal AI Poe (Chris Conner), Kovacs agora precisa fazer parceria com novos aliados para enganar seus inimigos e encontrar a verdade: Quem é Quellcrist Falconer?”

Novas imagens da segunda temporada também foram divulgadas, e apresentam mais de Mackie como Takeshi Kovacs, Chris Conner como Poe e a nova adição do elenco Simone Missick como Trepp.

Confira na galeria abaixo: