Capa da Publicação

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, compartilha uma dura crítica a Ultimato

Por Evandro Lira

O astro Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal no MCU, surpreendeu nesta quinta-feira (30) ao compartilhar em seu Instagram um comentário de um fã criticando o final do Capitão América em Vingadores: Ultimato.

No filme, Steve Rogers optou por viver uma vida ao lado de Peggy Carter depois de lhe prometer uma dança há quase um século. Isso, aparentemente, desagradou os fãs que “shippam” Steve e Bukcy, e agora, fica claro que Sebastian Stan está ciente disso.

Nos Instragram Stories, o ator postou uma captura de tela de um comentário feito por um fã no Twitter, acompanhado por um emoji “envergonhado”.

Confira o post de Stan abaixo:

“Juntos até o final. Ou até a virada de um roteiro ruim, inconsistente e não condizente com o personagem, que tornou Steve Rogers a sua própria antítese. Não deveria ser ‘juntos até o final da mentira’ agora?”

A publicação soa um pouco estranha, afinal não ficou claro se Stan está concordando com a opinião do fã, apenas se mostrando envergonhado ou as duas coisas. De qualquer maneira, não dá para ignorar que ele está sintonizado com a sua base de fãs.

Stan nunca criticou publicamente a Marvel Studios, especialmente porque ele ainda está trabalhando com o estúdio, sendo a estrela da sua primeira série para o Disney+, Falcão e Soldado Invernal.

Quem recentemente fez críticas severas à própria franquia foi John Boyega, o intérprete de Finn em Star Wars, que manifestou sua insatisfação com o final dado ao seu personagem, entre outras coisas.

Diante disso, Boyega resolveu demonstrar apoio ao comentário de Sebastian Stan postando um tweet que diz “Bem-vindo, Sr. Stan”. Confira:

E você? Concorda com a opinião compartilhada por Stan? Deixe seu comentário.

Veja mais sobre Falcão e o Soldado Invernal:

Mês de estreia para Falcão e o Soldado Invernal pode ter sido revelado

Falcão e o Soldado Invernal adiciona ator de The Enemy Within ao elenco

Sebastian Stan diz que Falcão e o Soldado Invernal irão para “novos territórios”

Fique com algumas imagens dos bastidores de Falcão e Soldado Invernal em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira