Scott Pilgrim: Brandon Routh diz que sequência do filme não deve acontecer

Capa da Publicação

Scott Pilgrim: Brandon Routh diz que sequência do filme não deve acontecer

Por Raphael Martins

Scott Pilgrim Contra o Mundo, que adaptava os quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, é visto como cult e tem toda uma legião de fãs, mas não foi nada bem nas bilheterias quando foi lançado em 2010. Apesar das críticas positivas e do elenco afiado, O filme arrecadou apenas $48 milhões mundialmente, dando um enorme prejuízo para a Universal.

Passados dez anos desde a estreia, Brandon Routh, que viveu o vegano psíquico Todd Ingram no filme, tornou a falar sobre a possibilidade de uma sequência, mas as notícias não são boas. Em uma entrevista concedida ao Geek House Show, o ator foi perguntado quais eram as chances de uma continuação acontecer. Routh foi bem claro:

“Acho que provavelmente é 1. Eu não acho que Bryan Lee O’Malley, que escreveu os quadrinhos, livros maravilhosos, está pensando em uma sequência. Vamos ver Scott Pilgrim em uma iteração diferente? Isso poderia ser usado, contar uma história similar poderia ser feito de uma maneira diferente, eu acho. Não sei sobre uma sequência. Eu estou dentro, absolutamente. O sucesso do filme que fizemos, ele certamente ganhou mais popularidade e fãs ao longo dos dez anos desde que foi lançado, então tem um público muito maior que eu acho que estaria presente na bilheteria. As pessoas ficariam empolgadas se eles fizessem mais um, mas não sei nada sobre uma continuação estar sendo produzida.”

Embora a possibilidade de um novo filme seja remota, isso não quer dizer que nunca mais veremos Scott e seus amigos novamente. Segundo Edgar Wright, diretor do filme, uma animação baseada na HQ está sendo desenvolvida, possivelmente no formato de anime.

Confira como está o elenco do filme nos dias atuais na nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael