Capa da Publicação

Scarlett Johansson está feliz que filme solo da Viúva Negra tenha sido feito só agora

Por Evandro Lira

Enquanto muitos fãs da Marvel esperam por anos para ter um filme solo da Viúva Negra, Scarlett Johansson acha que a melhor coisa que aconteceu à personagem foi o estúdio ter demorado para fazer o filme.

Segundo ela, caso o longa tivesse sido produzido e lançado muitos anos atrás, ele não teria tido a força e a importância que o atual filme da Viúva Negra possui. Nas palavras da Scarlett:

“Se tivéssemos feito um filme solo da Viúva Negra naquela época, seria um filme muito diferente desse. O sacrifício de Natasha em Vingadores: Ultimato me deu uma perspectiva totalmente diferente sobre quem ela é. Antes, eu não acho que seria capaz de mostrar às pessoas quem Natasha realmente era, o que a impulsiona, qual seu núcleo emocional. Não acho que seríamos capazes de ir tão fundo naquela época. Provavelmente teria sido muito mais um thriller de espionagem que talvez fosse muito mais atrativo de uma forma diferente, mas que chegaria apenas na superfície do que fazemos com este filme.”

Vai demorar um pouco até que os fãs tenham a chance de ver a Viúva Negra solo nos cinemas, já que o filme foi adiado para 7 de maio de 2021, pouco mais de um ano de sua data de lançamento original.

O que você achou da fala da atriz? Deixe seu comentário!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira