San Diego Comic-Con: Maior parte da programação será pré-gravada, entenda

Capa da Publicação

San Diego Comic-Con: Maior parte da programação será pré-gravada, entenda

Por Matheus Takahashi

Desde que a San Diego Comic-Con de 2020 teve que ser cancelada, os organizadores do evento pensaram em várias medidas para tornar possível a Comic-Con@Home, que será a primeira edição online da conferência. Dentre elas, está a gravação antecipada de grande parte dos anúncios e apresentações que serão realizadas durante o período do evento.

Veja mais sobre a Comic-Con:

Comic-Con 2020: Disney+ anuncia data e horários de seus painéis

Organizador da Comic-Con fala sobre a edição online de 2020

De acordo com o TheWrap (via CBR), pelo menos 300 dos 400 painéis a serem disponibilizados online serão pré-gravados, para depois serem submetidos para a conferência. De acordo com uma das fontes, a Comic-Con não antecipa nenhuma apresentação ao vivo a ser realizada durante o evento. Porém, ainda existe a possibilidade de haver transmissões ao vivo para algumas das programações.

Esta será a primeira vez em 51 anos que a Comic-Con não será realizada fisicamente. Porém, o novo evento online foi anunciado em maio, e irá disponibilizar todas as novidades para qualquer um com acesso à internet, durante o período de 22 a 26 de julho, sendo transmitido no canal oficial da Comic-Con no YouTube. Toda a programação do evento estará disponível duas semanas antes do início.

Será que o evento deste ano será tão bom quanto o do ano passado? Aproveite e veja nossa lista com os melhores anúncios da SDCC de 2019, e tire suas conclusões!