Marca lança coleção de roupas de Super Mario

Capa da Publicação

Marca lança coleção de roupas de Super Mario

Por Dyllan Souza

A data 10 de março é especial para os fãs de games, ela significa o Mar10 Day. Dia especial em homenagem ao mais famoso encanador dos games. Como não poderia ser diferente, grandes anúncios foram feitos nesse dia e um deles surpreendeu os fãs. A marca Levi’s lançou uma linha de roupas baseada na franquia da Nintendo

Veja também:

Lista com os indicados ao BAFTA Games é divulgada

Site revela lista dos jogos que as pessoas mais querem que virem filmes

Gameplay de Valorant, o jogo FPS da Riot Games, é divulgado

Entre os itens baseados em Mario, não poderia faltar o macacão do personagem. Peça recorrente em todas as representações do personagem ganhou um modelo especial pela empresa. Mas, se macacões não são seu estilo, a Levi’s traz outros modelos de roupas tais como jaqueta, suéter, short e calça. Esses itens possuem estampas que reúnem diversos personagens da família Mario como Peach, Wario, Boo, Koopa Troopa, Yoshi, entre outros.

É uma bela coleção que, com certeza, conseguirá alcançar tanto os fãs mais fervorosos quanto os que trazem consigo certo afeto pelo personagem. Mario é um dos maiores ícones não só dos jogos, mas da cultura pop em geral. A Nintendo é uma grande querida do público e sua imagem não é diferente. Produtos de seu personagens sem dúvidas é um investimento certeiro da Levi’s.

E vocês usariam a nova coleção de roupas do Mario? Não deixe de comentar!

Confira em nossa galeria as imagens dos modelos: