Roteirista de Aves de rapina fala sobre referências ao Universo DC no filme

Capa da Publicação

Roteirista de Aves de rapina fala sobre referências ao Universo DC no filme

Por Raphael Martins

Os filmes do universo estendido da DC nos cinemas podem se passar todos no mesmo mundo, mas estão cada vez mais centrados em si mesmos, contando suas próprias histórias ao invés de fazer muitas referências com outros filmes e se ligarem a uma trama maior se desenvolvendo paralelamente.

Com Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que estreia no mundo inteiro em menos de um mês, não deve ser diferente. Enquanto promovia o filme, a roteirista Christina Hodson foi abordada pelo site ComicBook, que lhe perguntou se o filme traria referências a outras produções envolvendo a Arlequina e os demais filmes da DC.

Ao site, ela disse:

“Eu não quero entregar demais. Diria que esse filme definitivamente funciona sozinho. Nós sempre quisemos que fosse uma história que parecesse algo próprio, em sua própria história contida, algo que se você fosse um fã e tivesse visto os outros filmes, já conheceria a Arlequina, mas se fosse novo neste universo, também poderia se sentir em casa aqui. Como uma fã, eu gostaria de listar alguns tópicos interessantes que as pessoas vão gostar, mas nós vamos ter que esperar para ver.”

Os trailers do filme entregaram que teremos alguns referências a outros materiais estrelados pela Arlequina, mas ainda não se sabe se eventos acontecidos em outros filmes, como Esquadrão Suicida, serão mencionados.

Veja também:

Injustice 2 foi uma inspiração para a Canário Negro de Aves de Rapina, diz atriz

DC e Puma se unem para lançar tênis inspirado em Aves de Rapina

Aves de Rapina ganha trailer da trilha sonora com cenas inéditas do filme

Veja fotos do filme na nossa galeria:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 5 de fevereiro.