Capa da Publicação

Robert Downey Jr brinca sobre velas bizarras de Gwyneth Paltrow

Por Matheus Takahashi

Robert Downey Jr e Gwyneth Paltrow se conhecem muito bem, principalmente se considerarmos que os dois contracenaram juntos em inúmeros filmes da Marvel Studios, desde Homem de Ferro até Vingadores: Ultimato. Desta forma, não seria difícil imaginar que eles se tornaram bons amigos, ao ponto de compartilharem piadas bem excêntricas entre si, como o ator fez para a atriz, recentemente.

Veja mais sobre Robert Downey Jr:

Robert Downey Jr serviu de inspiração para criação de personagem de anime, confira

Robert Downey Jr. manda mensagem emocionante a garotinho que salvou a irmã

Ator culpa Robert Downey Jr por sua saída precoce da Marvel

Em uma publicação do ator no Instagram (via Comic Book), Robert e Gwyneth aparecem num vídeo, conversando sobre a importância de se registrar para votar nas eleições americanas deste ano. Porém, o detalhe aparece ao final do vídeo, quando, após conversarem sobre convencer os amigos a votarem, Downey pergunta para sua amiga se ela está “vendendo velas de vagina”. Paltrow rebate, dizendo que estava preparando uma vela com um aroma especial, só para ele, e os dois riem com isso.

Você pode conferir o vídeo a seguir:

A piada foi feita em razão de Gwyneth Paltrow ter começado a produzir e vender velas aromáticas para sua marca de cosméticos, chamada Goop, e, ao divulgar uma de suas novas essências, deu o nome de “Smells Like My Vagina” (Cheira Como Minha Vagina, em livre tradução) para o produto. Ela disse que tudo começou como uma piada, e, mesmo assim, resolveu levar adiante com o nome. Curiosamente, a vela foi um sucesso de vendas para a atriz.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus