Capa da Publicação

Revista Empire mostra capas da edição homenageando Chadwick Boseman, veja

Por Raphael Martins

Chadwick Boseman, o astro de Pantera Negra, faleceu no mês passado após lutar por anos contra o câncer em segredo. Escondendo sua dor, ele continuava interpretando T’Challa nas telas entre um procedimento cirúrgico e outro, e ainda arranjava tempo de visitar crianças na mesma situação que ele em hospitais. Chamá-lo de herói é o mínimo.

Seus fãs, colegas de trabalho e a Marvel como um todo segue de luto, fazendo homenagens ao ator. A revista americana Empire, especializada em cinema e TV, também prepara uma celebração de sua vida e obra, com uma edição inteiramente dedicada a ele.

Agora, a Empire divulgou as capas da edição especial (via CBM), sendo uma com o ator ocupando todo o espaço, enquanto a outra mostra alguns de seus maiores papéis, alguns deles inspirados em personalidades reais que se destacaram na luta dos afro-americanos por direitos iguais. Confira:

A nova edição da Empire será publicada em outubro nos Estados Unidos.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael