Returnal: Divulgado trailer do novo jogo de horror do PlayStation 5

Capa da Publicação

Returnal: Divulgado trailer do novo jogo de horror do PlayStation 5

Por Gus Fiaux

Os anúncios de exclusivos do PlayStation 5 deixaram os fãs muito curiosos para o que está por vir na nova geração de consoles. Entre os games já confirmados, teremos Returnal, um jogo de tiro e horror em terceira pessoa, que parece trazer elementos muito fortes de vários filmes de terror espacial, como Alien. Além disso, há uma pitada do horror cósmico de H.P. Lovecraft.

Abaixo, veja mais notícias dos jogos do PlayStation 5:

PlayStation 5 será lançado em duas versões, entenda

Visual do PlayStation 5 finalmente é revelado

Resident Evil: Village é anunciado pela Capcom com trailer assustador, confira

Pelo trailer divulgado, sabemos que a protagonista é uma astronauta que acaba parando em um planeta alienígena muito hostil. Ela tenta manter sua sanidade nesse mundo enquanto a realidade ao seu redor distorce constantemente. O jogo terá um elemento parecido com Feitiço no Tempo, onde a personagem principal revive o mesmo dia várias e várias vezes.

Abaixo, veja o vídeo de anúncio:

Além disso, foi divulgada uma primeira sinopse do jogo:

‘Returnal’ combina ação com uma jogabilidade furtiva, em um shooter de terceira pessoa onde o jogador luta para sobreviver em um planeta hostil que muda a cada morte. Os jogadores podem jogar mudar instintivamente entre os modos de tiro ao usar um único gatilho adaptativo e podem voltar à ação logo após morrerem. O 3D imersivo do PlayStation 5 traz esse mundo alienígena à vida para os jogadores, ajudando o usuário a navegar em um combate posicional intenso.

Parece interessante, não é mesmo? O que você achou desse novo anúncio de exclusivo do PS5?

Abaixo, veja outros 10 jogos

Returnal ainda não tem previsão de lançamento.