Capa da Publicação

Resident Evil Village terá mais um personagem clássico da franquia, diz site

Por Lucas Rafael

Algumas pessoas já testaram o novo Resident Evil Village, ao menos é o que site Biohazard Declassifed afirma, apontando alguns detalhes suculentos do que podemos esperar da nova aventura da franquia.

Alguns jogadores estiveram numa sessão teste da qual participou Peter Fabiano, produtor do novo game. Segundo ele, Resident Evil Village trará mais um personagem clássico da franquia além de Chris Redfield.

Fabiano foi além, falando de um nível de dificuldade propositalmente injusto que triplica os inimigos nas áreas do game.

Quem jogou o teste afirma ter batalhado contra uma chefe, uma mulher chamada Olga que era metade inseto.

Além disso, o gameplay consistia em procurar uma chave no interior do castelo que aparece no trailer de revelação do game. Os inimigos seriam seres humanoides pálidos com “tatuagens na cabeça e nas mãos”, utilizando armas como lanças, machados e espadas.

Segundo o site, o inimigo que brande espada pode matar Ethan (protagonista do game) em um único golpe, relembrando o homem da motosserra em Resident Evil 4.

As similaridades com o quarto game da franquia não param por aí. RE Village traria ainda uma personagem mercadora misteriosa, nos moldes do icônico mercador de RE4.

Empolgado para o game? Comente!

Abaixo, veja tudo o que já sabemos sobre o jogo até agora:

Resident Evil Village será lançado em 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais