Capa da Publicação

Resident Evil: Gravações do novo filme baseado no game são encerradas

Por Raphael Martins

Após seis filmes bastante criticados pelos fãs por destoar bastante do material original, Resident Evil ganhará uma nova chance nos cinemas, e a promessa da Sony é que, desta vez, haverá uma fidelidade maior aos jogos. E para a alegria dos fãs, as filmagens deste novo longa já foram concluídas.

Em sua conta oficial no Twitter, a Sony Pictures divulgou que as gravações do novo Resident Evil já estão concluídas, aproveitando a deixa para mostrarem uma nova imagem do filme. A foto em questão não mostra muito, apenas um aparelho de TV em estática, mas ainda assim, passa toda a sensação de escuridão e claustrofobia da franquia. Confira:

“Tudo terminado em Racoon City. Dirigido por Johannes Roberts.”

O novo filme deve se basear no primeiro jogo da série, lançado em 1996. O elenco conta com Kaya Scodelario (Maze Runner) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) no papel de Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) interpretando Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia 2) como Leon S. KennedyNeal McDonough (Arrow, Legends of Tomorrow) como William Birkin. Donal Logue (Gotham), Chad Rook(The Flash) e Lily Gao (The Handmaid’s Tale) também estão no elenco.

O novo Resident Evil ainda não possui data de estreia.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael