Capa da Publicação

Resgate 2: Joe Russo conta o que esperar para a sequência

Por Matheus Takahashi

Mesmo durante a quarentena, os Irmãos Russo andam bem ocupados. Tanto Joe quanto Anthony seguem trabalhando em seus novos projetos, aproveitando o momento criado nos últimos filmes dos Vingadores para aumentarem sua marca em Hollywood. Atualmente, Joe Russo está trabalhando na sequência de Resgate, um dos sucessos mais recentes da Netflix.

Veja mais sobre os Irmãos Russo:

Anthony Russo diz que remake de Hércules não será idêntico ao original

Irmãos Russo comentam sucesso inesperado de Resgate na Netflix

Irmãos Russo apoiam reexibição de filmes dos Vingadores nos cinemas

Durante uma entrevista para a Entertainment Tonight , Joe, que escreve o roteiro do filme, deu uma atualização sobre como está o andamento do filme. Ele disse que já começou a desenvolver a trama, e que um dos desafios é levar o filme a outro patamar.

“Eu comecei a escrever a sequência (ou prelúdio?) há três semanas. [Tyler] É um excelente personagem para se escrever, contando com uma fantástica atuação de [Chris] Hemsworth, o que torna meu trabalho mais fácil”, disse o diretor, que completa: “Acho que a missão é elevar o patamar nesse aqui, tanto emocional quanto fisicamente”.

Desta forma, Joe Russo afirma que poderemos ver muito mais momentos de tensão e adrenalina na sequência do que no primeiro filme, que foi bastante aclamado pela crítica, principalmente em relação às cenas de ação – além de dar a entender que o próximo longa poderá ser, na verdade, um prelúdio para os eventos de Resgate, o que nos permitiria conhecer mais do passado de Tyler Rake e sua personalidade.

Você gostou de Resgate? Qual a sua cena favorita do filme? Comente conosco, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus