Relançamento de A Origem deve trazer teasers de Duna e Godzilla vs Kong

Capa da Publicação

Relançamento de A Origem deve trazer teasers de Duna e Godzilla vs Kong

Por Matheus Takahashi

Com a falta de novos filmes para serem lançados nos cinemas, como uma grande consequência da pandemia do coronavírus, alguns estúdios estão pensando em relançar grandes sucessos nas telonas, para atrair o público de volta aos cinemas – pelo menos onde a doença está mais controlada. E a Warner Bros. pode estar planejando fazer isso com A Origem, de acordo com uma fonte.

Saiba mais sobre outros futuros filmes:

Sinopse oficial de Tenet é tão confusa quanto o trailer

Matrix 4 é adiado em quase um ano

Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de lançamento no Brasil

Segundo o site SlashFilm (via CBM), o estúdio estaria planejando trazer o grande sucesso de Christopher Nolan de volta aos cinemas em 17 de julho, e, como outro atrativo, a Warner disponibilizará as primeiras cenas de dois de seus futuros lançamentos: Duna e Godzilla vs Kong. Também seriam divulgadas novidades para Mulher-Maravilha 1984.

A ideia parece ser boa, uma vez que muitos fãs estão ansiosos para ver novos conteúdos sobre a adaptação de Denis Villeneuve e para o embate entre os dois maiores monstros do cinema. Duna deverá ter seu primeiro teaser trailer divulgado na Comic-Con virtual, ainda neste mês, portanto, se a informação dada pela SlashFilm estiver correta, o conteúdo que seria mostrado no relançamento de A Origem seria algo exclusivo para quem fosse aos cinemas.

Por enquanto, não há nenhum pronunciamento oficial sobre isso, tampouco sobre relançar A Origem nas telonas.

Ansioso para ver mais conteúdo sobre Duna? E o que você espera de Godzilla vs Kong? Comente sobre suas expectativas, e confira nossa lista sobre o mais novo filme de Christopher Nolan, Tenet: