Raya e o Último Dragão: Próxima animação da Disney ganha novo cartaz, confira

Capa da Publicação

Raya e o Último Dragão: Próxima animação da Disney ganha novo cartaz, confira

Por Raphael Martins

Durante a última edição do evento D23, ocorrida ainda no ano passado, a Disney anunciou sua mais nova animação, Raya e o Último Dragão. Previsto para estrear em novembro deste ano nos Estados Unidos, o filme foi adiado para o ano que vem, e ganhou novidades interessantes esta semana.

Um novo cartaz do filme foi divulgado (via Collider), mostrando a personagem principal, Raya (Kelly Marie Tran) com um ar misterioso e o rosto escondido por seu chapéu. Em suas mãos, ela segura uma espada, o que dá a entender que o novo longa animado da Disney será cheio de ação. Confira:

O Twitter oficial do filme postou uma versão animada do pôster, com Raya embaixo de uma chuva incessante e garantindo o primeiro trailer para o dia 21 de outubro:

“Conheçam Kaya, com a voz de Kelly Marie Tran. Novo trailer amanhã.”

No filme, uma força do mal ameaça o reino de Kumandra, e a garota Raya e o dragão Sisu (Awkwafina) devem deixar seus lares para trás à procura do último dragão, que é a última esperança para impedir o vilão Druun.

Raya e o Último Dragão estreia em 21 de março de 2021.

Não deixe de conferir nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael