Quarteto Fantástico voltará a usar traje clássico nos quadrinhos da Marvel, veja

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico voltará a usar traje clássico nos quadrinhos da Marvel, veja

Por Evandro Lira

O Quarteto Fantástico está ganhando uma repaginada para os próximos capítulos da série da Marvel Comics, e isso inclui o retorno do traje clássico da equipe.

Saiba mais sobre o Quarteto Fantástico:

Consultor científico da Marvel fala sobre como apresentar o Quarteto Fantástico no MCU

Diretor fala sobre Poder Sem Limites 2 e Quarteto Fantástico

Arte conceitual de Quarteto Fantástico mostra versão bizarra do Fantasticarro

Graças a uma belíssima capa de Mark Brooks, descobrimos que o volume 25 de Quarteto Fantástico funcionará como o início de uma nova era para os heróis. Desde que eles retornaram ao Universo Marvel, o Quarteto tem usado uniformes pretos com detalhes azuis, mas agora, seus novos trajes se assemelham muito mais com o tradicional azul e preto que se imortalizaram no imaginário popular.

Confira a capa:

Abaixo, você pode ler a sinopse da HQ:

“Esta edição tem tudo: Novo artista! Novos vilões! Novos uniformes! E um novo, importante e permanente status quo, que mudará tudo para a Primeira Família da Marvel! Tudo isso e uma aparição do Doutor Destino! Um dos personagens mais importantes de todo o cosmos… retorna dos mortos! E um grande ponto de virada na história do Quarteto Fantástico. Será um ótimo ponto de entrada para os leitores!”

Dan Slott continuará como o roteirista da série, mas será acompanhado agora pelo artista RB Silva, de Power of X.

A edição 25 de Quarteto Fantástico estará à venda em outubro!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira