Capa da Publicação

Próxima Meia-Moite quase teve um visual bem diferente nos filmes dos Vingadores

Por Guilherme Souza

Com Homem-Aranha: Longe de Casa, o Marvel Studios finalmente encerrou a Saga do Infinitos nos cinemas, deixando o caminho livre para seu próximo arco narrativo e para a apresentação de uma nova ameaça para esse universo.

Ao longo dos últimos onze anos, o estúdio construiu o embate entre Thanos e os Heróis Mais Poderosos da Terra – e embora o Titã Louco fosse poderoso por si só, ele contou com a ajuda de alguns lacaios igualmente poderosos, além das Joias do Infinito para concluir seus planos.

Uma das seguidoras de Thanos era a Próxima Meia-Noite, uma guerreira extremamente poderosa que também servia como uma das generais do exército de Thanos.

Em um recente post de suas redes sociais, Ryan Meinerding, famoso por criar artes para os filmes da Marvel, divulgou uma versão alternativa do visual de Próxima Meia-Noite, que mostra que ela poderia ter sido bem diferente. A maior mudança fica por conta dos chifres e da testa da vilã, que seriam algo mais único, ao incés de contar com uma pintura azulada, como a versão dos cinemas.

Veja também:

Vingadores: Ultimato quebra novo recorde gigantesco de bilheterias

Vídeo compila reações dos fãs aos grandes momentos de Vingadores: Ultimato

Nova arte de Vingadores: Ultimato mostra visual de Jovem Thanos com armadura

Confira as artes em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'