Capa da Publicação

Produtora de The Witcher fala sobre química entre Geralt e Jaskier

Por Raphael Martins

Um dos aspectos mais divertidos de The Witcher, além dos combates de das magias, é a presença do bardo Jaskier (Joey Batey), que rouba a cena sempre que aparece para atazanar Geralt (Henry Cavill) em suas aventuras.

Através da temporada, o bardo e o bruxo vão criando uma relação de amizade, por mais que Geralt nunca admita isso. E com a presença de Jaskier confirmada na segunda temporada, ainda há muito o que explorar dessa relação.

Em uma entrevista recente, Lauren Hissrich, a showrunner da série, disse que não precisou de muito trabalho para que a relação entre os dois personagens funcionasse muito bem:

“Não houve desafios para dar vida a aquilo. É um relacionamento tão puro. Nós o escrevemos na tela, e então Henry e Joey tem uma grande parceria, há muito improviso acontecendo naquelas cenas. A energia deles ressoa tão bem uma com a outra e sua química é realmente demais.”

Ela também falou sobre os laços de amizade, cada vez mais profundos, que unem e continuarão unindo os dois:

“Uma das coisas que eu amo sobre eles dois é que Jaskier acredita que Geralt é seu melhor amigo e que eles estavam destinados a se encontrar, com ele podendo usar Geralt para contar histórias em suas canções, mas ele também acredita que é o melhor amigo dele. E Geralt está tipo ‘Nem pensar’, porque é assim que ele lida com as coisas em sua vida. Ele não quer admitir que até mesmo ele precisa de uma conexão.

 

O que eu acho ótimo com esses dois vendo seu relacionamento se prolongar ao longo da temporada é que você começa a ver onde Geralt precisa de Jaskier e onde ele quer Jaskier. A amizade deles é, eu acho, uma das coisas mais engraçadas e tocantes de toda a temporada.”

Será que teremos uma canção tão marcante quanto “Dê um trocado para o seu bruxo” na próxima temporada da série?

Veja também:

Produtora de The Witcher fala sobre papel de Jaskier na segunda temporada

Ator que vive Jaskier em The Witcher conta suas cenas favoritas com Henry Cavill

Joey Batey quer voltar logo para o papel de Jaskier em The Witcher

Na galeria abaixo, fique com cartazes da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael