Produtora de The Witcher fala sobre papel de Jaskier na segunda temporada

Capa da Publicação

Produtora de The Witcher fala sobre papel de Jaskier na segunda temporada

Por Raphael Martins

A adaptação de The Witcher pela Netflix caiu no gosto do público por vários motivos, da atuação de Henry Cavill como Geralt de Rívia à fidelidade ao material original. Contudo, um outro personagem também pode ser considerável responsável por esse sucesso: Jaskier, o Bardo (Joey Batey).

A canção “Toss a Coin to Your Witcher” (que ficou “Dê um trocado para o seu bruxo”, em português) tomou conta da internet e da cabeça dos espectadores da série, se tornando um meme e ganhando várias versões diferentes feitas pelos fãs. E ao que parece, veremos muito mais do personagem na próxima temporada.

Em uma entrevista ao site Redanian Intelligence, a showrunner Lauren Hissrich deu algumas pistas do que podemos esperar de Jaskier nos próximos episódios da série:

“Um dos meus momentos preferidos com Jaskier é do sexto episódio, quando ele e Geralt estão sentados na beira de um abismo, e ele diz ‘Só estou pensando em algo que me agrada.’ Você tem esse personagem, que literalmente se apegou ao nosso bruxo para conseguier material para suas canções. Mas o que acontece ao invés disso é que… ele encontra um amigo. Jaskier começa a pensar no que ele precisa e no que quer no mundo, e na segunda temporada, nós o veremos começando a descobrir o que é.”

Pela declaração de Hissrich, Jaskier terá um papel ainda maior no ano 2 da série. Será que teremos outra canção tão “grudenta” quanto a que conquistou a internet na primeira temporada?

Veja também:

Netflix conta como foi o processo de criação da música de The Witcher

Joey Batey quer voltar logo para o papel de Jaskier em The Witcher

Ator de The Witcher não consegue tirar canção da série da cabeça

Confira também: