Produtora de The Witcher explica falas cortadas de Geralt

Capa da Publicação

Produtora de The Witcher explica falas cortadas de Geralt

Por Guilherme Souza

The Witcher se tornou uma das produções originais Netflix de maior sucesso e grande parte disso se deve a Henry Cavill, intérprete do protagonista Geralt de Rivia. Apesar de ser bem imponente e de demonstrar muito carisma ao longo da série, Geralt é conhecido como um bruxo sem sentimentos, o que com certeza deve ter dificultado bastante o trabalho de Cavill.

Ao longo da série, o personagem fala pouco e se limita a transmitir o que sente através de grunhidos e xingamentos, mas de acordo com a showrunner Lauren Hissrich, existe um motivo para isso. Em uma recente participação no fórum de discussões Reddit, a produtora falou sobre terem cortado algumas falas de Geralt e como isso foi necessário para dar mais realismo ao personagem.

“Geralt é incrivelmente comunicativo nos livros,” disse Hissrich. “Funcionou em muitas vezes para mim, mas eu me lembro de ler Voice of Reason e pensar, ‘Em algum momento, a Lola não ignoraria o voto de silêncio dela e mandaria ele parar de falar tanto?’

 

“No primeiro episódio, o Geralt fala muito,” disse Hissrich. “Nós acabamos cortando muito dos diálogos dele porque quando assistimos, aquilo não parecia real, ou como uma pessoa realmente fala. Henry e eu trabalhamos intensivamente juntos para nos assegurar de que ele pareceria incrivelmente esperto, ainda tivesse humor e pudesse lidar com Calanthe e os outros – mas também parecesse com uma pessoa que nem sempre quer conversar, ou compartilhar tudo o que pensa com os outros.”

Ao que parece, Cavill não se limitou a empregar seu talento somente frente às câmeras, como também ajudou a planejar o personagem, o que certamente fez uma grande diferença no resultado final.

Veja também:

Netflix explica linha do tempo com os eventos de The Witcher

Voz original de Geralt nos jogos elogia The Witcher

The Witcher não terá elemento controverso na segunda temporada

Fique com imagens da primeira temporada de The Witcher em nossa galeria:

Fonte: CB